Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O deputado estadual Cobra Repórter (PSD) apresentou, na segunda (18), um requerimento em caráter de urgência, na Assembleia Legislativa do Paraná (Alep), solicitando providências para a realização periódica de testes para detecção de coronavírus visando controle de imunizações de farmacêuticos, atendentes e demais trabalhadores de farmácias de todo o Estado.

“Estamos chegando no período previsto como crítico, segundo as autoridades de saúde do Estado, apesar das medidas restritivas de movimentação populacional e sanitárias. Neste sentido, solicitamos do Poder Executivo atenção para realização periódica de testes, sejam eles do tipo PCR, sorológicos ou rápidos, visando controle de imunizações de nossos farmacêuticos, atendentes e demais trabalhadores de farmácias uma vez que estão em contato direto com a população diariamente”, explicou o deputado Cobra Repórter.

O requerimento foi endereçado ao governador Ratinho Junior e ao secretário estadual de Saúde, Beto Preto.

Veruska Barison/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.