Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Comissão Permanente de Orientação e de Fiscalização Profissional (COFI) do Conselho Regional de Serviço Social do Paraná (CRESS-PR) promove, em abril, uma série de oficinas para ações de orientação e fiscalização em todas as regiões do Estado. O objetivo é fortalecer a coletivização das orientações sobre as demandas, ampliando o alcance das (dos) profissionais e proporcionando maior resolutividade e agilidade no retorno de consultas da categoria sobre o exercício profissional.

As atividades fazem parte do Projeto “Ações de orientação e fiscalização com maior resolutividade e agilidade no retorno de consultas da categoria sobre o exercício profissional, com sistematização e ampla difusão de orientações pactuadas e respaldadas”. As (os) Assistentes Sociais do COFI estarão em diversas cidades do Paraná promovendo oficinas com temáticas diversas.

Datas

As oficinas terão início neste mês de abril e se estenderão até o mês de maio. Confira as datas e locais das oficinas: Umuarama: 11/04, Toledo: 11/04, Maringá: 24/05, Apucarana: 13/04, Ivaiporã: 05/5, Bela Vista do Paraíso: 22/05, Cornélio Procópio: 18/04, Cascavel e Região: 18/04, Cianorte: 19/05, Jacarezinho: 19/04, Francisco Beltrão: 26/04, Pato Branco: 27/04, Curitiba: 28/04, e União da Vitória: 04/05

De acordo com Robson Zimmer, da área técnica do CRESS-PR, as oficinas serão uma oportunidade para os profissionais da área ampliarem seus conhecimentos, esclarecerem dúvidas e se atualizarem sobre as demandas da profissão. Além disso, a sistematização e ampla difusão de orientações pactuadas e respaldadas pelo projeto contribuirão para um melhor exercício profissional, fortalecendo a categoria e a sociedade como um todo. Não perca essa oportunidade e participe das oficinas na sua cidade!

Conheça a COFI

A Comissão é formada por Conselheiros/Conselheiras, Agentes Fiscais e membros da base, que se reúnem para discutir, avaliar e decidir questões relacionadas à orientação e fiscalização da profissão. Como parte fundamental do CRESS-PR, o objetivo da COFI é promover ações em defesa e valorização da profissão, garantir as condições técnicas e éticas do exercício profissional e orientar e fiscalizar o trabalho das/dos Assistentes Sociais.

Asimp/CRESS-PR

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.