Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Comissão de Defesa dos Direitos da Criança, do Adolescente, do Idoso e da Pessoa com Deficiência (Criai) da Assembleia Legislativa do Paraná (Alep), presidida pelo deputado estadual Cobra Repórter (PSD), está apoiando mais um Webinar Fortis Paraná, que terá como tema a 20ª Semana da Paz no Paraná.

O evento será nesta sexta-feira (04) das 15h30 às 17h e é organizado pela Força-Tarefa Infância Segura (Fortis/PR), coordenada pelo Departamento de Justiça da Secretaria da Justiça, Família e Trabalho do Paraná (Sejuf).

A abertura será realizada pela Gerente de Projetos do Departamento de Justiça da Sejuf, Cineiva Tono. Os palestrantes serão: Gestor do Londrina Pazeando, Luis Claudio Galhardi, e a Coordenadora do Comitê de Implantação de Estratégias de Práticas Restaurativas nas Unidades escolares do Município de Londrina, Carla Cordeiro.

Link Formulário para inscrição Webinar 04/09: https://forms.gle/2tKGxeXag3NcCHen8

Link: https://www.youtube.com/watch?v=UrGw4jOjrrM

Meire Bicudo e Veruska Barison/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.