Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Comissão de Defesa dos Direitos da Criança, do Adolescente, do Idoso e da Pessoa com Deficiência (Criai) da Assembleia Legislativa do Paraná (Alep) marcou uma reunião com os deputados integrantes na próxima terça-feira (10), na sala de reuniões Arnaldo Busato, após sessão plenária, para a apreciação de projetos.

O deputado estadual Cobra Repórter (PSD), presidente da Comissão, destacou que serão apreciados quatro projetos. Um deles é o Projeto de Lei nº 651-19 de autoria do deputado Homero Marchese, que institui a semana de prevenção de acidentes com crianças, a ser realizada anualmente na quarta semana do mês de agosto.

O outro Projeto de Lei nº 181-19 em pauta é de autoria do deputado Emerson Bacil, que institui o dia estadual de conscientização e valorização das trissomias cromossômicas, a ser celebrado anualmente no dia 23 de março. O Projeto de Lei nº 599/19, de autoria do deputado Rodrigo Estacho, também estará em discussão. Ele institui a semana estadual de conscientização e combate ao trabalho infantil. O Projeto de Lei nº 501/19, de autoria do deputado Cobra Repórter, que institui a semana de conscientização e prevenção contra a violência infantil, também será apreciado na reunião da Criai.

Meire Bicudo/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.