Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Comissão de Defesa dos Direitos da Criança, do Adolescente, do Idoso e da Pessoa com Deficiência (Criai) da Assembleia Legislativa do Paraná (Alep), presidida pelo deputado estadual Cobra Repórter (PSD), participou da 20ª Reunião Ordinária da Força-Tarefa Infância Segura, Fortis, organizada pela secretaria estadual de Justiça, Família e Trabalho (Sejuf), realizada na (05) de modo virtual.

Em pauta, diversos assuntos, entre eles:  a atualização das atividades relacionadas às 20 Ações do Pacto Infância Segura e a Comissão Estadual Interinstitucional para Enfrentamento das Violências contra Crianças e Adolescentes.

 “A Assembleia, por intermédio da Criai, está participando da Fortis e também integra a Comissão Estadual Interinstitucional para Enfrentamento das Violências contra Crianças e Adolescentes. Estamos apoiando a intensificação da interiorização da Fortis nos Municípios e muitos cursos sendo realizados com o apoio da ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves. É assim que vamos desenvolvendo ações e fortalecendo a rede pública de proteção das nossas crianças”, destacou o presidente da Criai, o deputado Cobra Repórter.

Meire Bicudo e Veruska Barison/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.