Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

“Diante da rápida propagação do coronavírus, temos que tomar uma atitude para auxiliar pessoas em situação de rua e famílias carentes. Estas pessoas são as mais vulneráveis, pois muitas sobrevivem do trabalho informal e estão sujeitas a perder sua fonte de renda com o fechamento do comércio devido às medidas necessárias de isolamento social. Precisamos agir para ajudar que muitas dessas pessoas não passem fome”, disse o deputado estadual Cobra Repórter (PSD).

Pensando nisso, ontem (24), o deputado apresentou requerimento na Assembleia Legislativa do Paraná (Alep), solicitando providências, em caráter de urgência e emergência, para distribuição gratuita de cestas básicas e vitamina “C” concentrada (ácido ascórbico), visando auxílio na alimentação de famílias carentes ou vítimas de desemprego.

O requerimento foi endereçado ao governador Ratinho Junior e ao secretário estadual de Justiça, Família e Trabalho, Ney Leprevost.

Meire Bicudo/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.