Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O deputado estadual Cobra Repórter (PSD) assinou, ontem (9), uma Moção de Apoio ao projeto da construção da ponte de Guaratuba no litoral do Paraná. Recentemente, a 11° Vara Federal de Curitiba, atendeu parte do pedido realizado pelo Ministério Público Federal e suspendeu a licença prévia de construção da Ponte de Guaratuba

“Nós, deputados estaduais, queremos mostrar a importância desta obra, esperada por todos aqueles que frequentam o nosso litoral. Também mostra que o Governo do Estado do Paraná está comprometido com as leis e o meio ambiente, sem contar que vai garantir melhor infraestrutura para o polo turístico, e facilitar a ida para o Rio Grande do Sul, Santa Catarina e para o Porto de Paranaguá, reduzindo a distância e o tempo de viagem. A obra tem o nosso apoio”, defendeu Cobra Repórter.

Na Moção, os deputados também destacam que a construção da ponte de Guaratuba significa desenvolvimento econômico e social para a região.

Meire Bicudo e Veruska Barison/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.