Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

“Eu estou em alerta: muitas empresas que prestam serviço ganham a licitação com as nossas prefeituras, começam as obras e não terminam no tempo determinado em contrato”, disse o deputado estadual Cobra Repórter (PSD), quando discursou na tribuna durante a sessão plenária da Assembleia Legislativa do Paraná da quarta-feira (15).

O deputado citou uma obra na cidade de Rolândia com pedras irregulares que era para ter sido concluída quatro anos atrás! “Sou deputado de vários municípios e praticamente todos têm esse mesmo problema com as empreiteiras. O prefeito quer terminar a obra, mas, por exemplo, se reincidir o contrato tem que passar por uma nova licitação: o que demora mais tempo e custa ainda mais”, explicou o deputado Cobra Repórter.

Por conta disso, o deputado informou que vai solicitar providências junto ao Tribunal de Contas do Estado do Paraná (TCE-PR) para que faça um rastreamento das empresas que não cumprem o prazo em contrato e que elas fiquem impossibilitadas de ganhar outras licitações. "Vou fazer um trabalho de fiscalização nesse sentido e trazer à tona os nomes destas empresas. É um problema sério, um tema importante que mexe com a vida da população”, afirmou o deputado Cobra Repórter.

Meire Bicudo e Veruska Barison/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.