Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

 “Guerra só gera medo, tristeza, morte, destruição de famílias: o mundo não aceita mais guerras! Minha sincera solidariedade ao povo ucraniano. Defendo sempre a paz e a soberania nacional. Essa brutal invasão da Rússia à Ucrânia é condenável e esperamos uma solução pacífica para esse conflito o quanto antes”, disse o deputado estadual Cobra Repórter, vice-líder do Governo.

Na segunda-feira (07), a Assembleia Legislativa do Paraná realizou uma sessão especial de solidariedade e apoio à Ucrânia e ao Povo Ucraniano que contou com a participação do vice-governador Darci Piana e representantes da comunidade ucraniana no Paraná e no Brasil.

Durante a sessão especial, os parlamentares externaram todo o respeito e apoio da Assembleia à Ucrânia. Também foi hasteada a bandeira da Ucrânia em frente à sede do Poder Legislativo, juntamente com as bandeiras do Brasil e do Paraná.

O Paraná tem uma das maiores comunidades ucranianas do Brasil. Desde o dia 1º de março, a Assembleia Legislativa do Paraná está iluminada com as cores da bandeira da Ucrânia, em uma singela homenagem do Poder Legislativo à resistência do povo ucraniano, que sofre com os ataques militares realizados pela Rússia.

Meire Bicudo E Veruska Barison/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.