Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O deputado estadual Cobra Repórter (PSD) foi anunciado oficialmente, nesta segunda-feira (17), como vice-líder do Governo na Assembleia Legislativa do Paraná (Alep).

“Agradeço a confiança do Governador Ratinho Junior em meu trabalho demonstrada através desta indicação. Junto com o líder, o deputado Hussein Bakri, vamos promover o diálogo nos momentos mais difíceis que vivemos nesta Casa para garantir a governabilidade na aprovação dos projetos”, afirmou Cobra Repórter. O documento enviado pelo poder executivo foi lido durante a sessão plenária.

O deputado estadual Cobra Repórter, desde o primeiro mandato, vem marcando a sua atuação parlamentar em prol dos municípios, fato que o consolidou como uma liderança das regiões Norte e Norte Pioneiro do Paraná. Cobra Repórter é considerado um dos deputados mais atuantes da Assembleia Legislativa do Paraná, tornando-se vice-líder do governo e titular de importantes comissões da casa.

Cobra Repórter foi escolhido para presidir, no ano passado, a Comissão de Defesa dos Direitos da Criança, do Adolescente, do Idoso e da Pessoa com Deficiência (Criai). O deputado também integra as Comissões de Agricultura e Turismo.

Cobra Repórter nasceu em Apucarana, tem 46 anos, assumiu o seu segundo mandato com um total de 46.983, obtidos em 213 municípios. Trabalhou na roça, no rádio e atuou como apresentador de TV até assumir o cargo de deputado estadual.

“Tudo o que faço hoje na área social é fruto de toda escassez que eu enfrentei na vida. Consigo sentir a dor daquelas pessoas que não têm dinheiro para o remédio, pois, na minha família, já enfrentamos isso”, afirmou Cobra Repórter.
Meire Bicudo e Veruska Barison/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.