Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O vice-líder do Governo, deputado estadual Cobra Repórter (PSD) assumiu na segunda-feira (13) a vaga de titular no Conselho de Ética e Decoro Parlamentar da Assembleia Legislativa do Paraná. A instalação ocorreu durante a sessão plenária em cumprimento ao que determina o Regimento Interno e o Conselho será presidido pelo deputado Jonas Guimarães.

Também compõem o Conselho de Ética na condição de titulares os deputados Emerson Bacil (PSL), Michele Caputo (PSDB) e Tadeu Veneri (PT). Já os suplentes são os deputados Delegado Fernando Francischini (PSL), Hussein Bakri (PSD), Galo (PODE), Paulo Litro (PSDB) e Arilson Chiorato (PT).

O Conselho de Ética tem como atribuições indicar a perda do mandato do parlamentar ou indicar penalidades, após quebra de decoro.

Meire Bicudo e Veruska Barison/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.