Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O vice-líder do Governo, o deputado estadual Cobra Repórter (PSD), informou, ontem (10), que seu gabinete na Assembleia Legislativa do Paraná (Alep) sofreu um ataque cibernético através da rede. Os dados foram roubados e um arquivo de texto foi deixado pelos invasores solicitando um valor para que os documentos fossem devolvidos.

 “Registramos na Polícia Civil um boletim de ocorrência para apurar os fatos e descobrir a origem deste ataque. Os documentos só serão liberados após o pagamento do resgate para os criminosos responsáveis pelo golpe. Estamos sendo extorquidos através deste ataque de sequestro virtual e não vamos ceder. Quero que saibam que isso não vai interromper nosso trabalho de forma alguma! Temos uma equipe muito preparada e vamos continuar firmes trabalhando em prol do desenvolvimento de nosso Estado”, disse o deputado Cobra Repórter.

Meire Bicudo e Veruska Barison/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.