Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O deputado estadual Cobra Repórter apresentou na segunda (13), na Assembleia Legislativa, requerimento solicitando que os municípios disponibilizem álcool em gel e equipamentos de segurança, como máscaras especiais e luvas plásticas, aos profissionais da limpeza pública, em especial aos coletores de lixo.

O objetivo é aumentar a segurança e a proteção destes profissionais que são essenciais e que estão correndo riscos elevados de contaminação pelo coronavírus no exercício de suas profissões

"Queremos que o governo do Estado oriente os municípios a disponibilizem equipamentos especiais para os profissionais de limpeza para dificultar a contaminação com o coronavírus, como máscaras especiais e luvas plásticas para usarem por baixo das grossas luvas de couro e, também, álcool gel para higienização. São profissionais importantíssimos e que precisão de atenção e proteção", destacou Cobra Repórter.

Veruska Barison/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.