Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

 “Trata-se de uma classe que está na linha de frente de combate ao coronavírus e esta ação preventiva é essencial no combate à pandemia”, disse o deputado estadual  Cobra Repórter (PSD), na segunda-feira (18), ao apresentar um requerimento em caráter de urgência, na Assembleia Legislativa do Paraná (Alep), solicitando providências para a realização periódica de testes, sejam eles do tipo PCR, sorológicos ou rápidos, visando controle de imunizações de policiais civis, militares e também de agentes penitenciários.

O requerimento foi endereçado ao governador Ratinho Junior, ao secretário estadual de Saúde, Beto Preto, e ao secretário estadual de Segurança Pública, coronel Rômulo Marinho. “Estou solicitando ao Governo do Paraná atenção para realização periódica de testes em nossos policiais civis e militares, que estão em contato direto com a população, para colocação em quarentena dos que forem testados como positivos ao coronavírus. Uma atitude de prevenção para segurança de nossos policiais, agentes penitenciários e da população paranaense”, justificou o deputado Cobra Repórter.

Meire Bicudo/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.