Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O deputado estadual Cobra Repórter vai solicitar ao governo do Estado, a autorização para que os lava-rápidos funcionem por se tratar de um serviço essencial, que contribui para a higienização dos veículos que circulam pelas cidades e, consequentemente no combate ao coronavírus.

A higienização dos veículos é uma medida que vem sendo adotada por muitos municípios em suas divisas para conter o avanço do coronavírus. Portanto, defende Cobra Repórter, é uma medida de fundamental importância também dentro dos municípios. 

"Vamos solicitar ao governador que faça uma adequação no decreto e que permita o funcionamento dos estabelecimentos que fazem a limpeza de veículos. Higienização, desinfecção e descontaminação são essenciais no combate à disseminação do novo coronavírus", ressalta.

Meire Bicudo/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.