Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

“É vergonhosa a situação da PR-538, em especial no trecho do distrito rural de São Luiz, em Londrina. Eu estive, recentemente, lá e constatei a necessidade urgente do recape asfáltico. A rodovia se encontra numa situação precária que, além de provocar danos nos automóveis que por ela transitam, também está provocando acidentes”, destacou o deputado estadual Cobra Repórter (PSD).

Por conta disso, o deputado apresentou, nesta segunda-feira (01), um requerimento, na Assembleia Legislativa do Paraná, solicitando o recape asfáltico na PR-538, que se encontra em péssimo estado de conservação.

O requerimento foi endereçado ao secretário estadual de Infraestrutura e Logística, Sandro Alex, e ao diretor do Departamento de Estradas e Rodagem do Paraná (DER/PR), Fernando Furiatti.

Meire Bicudo/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.