Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

“É com imensa alegria e honra que receberei esta homenagem da querida cidade de Leópolis! Quero agradecer o vereador Brunão pela iniciativa e confiança em meu trabalho. Agradeço também o prefeito de Leópolis, Alessandro Ribeiro (Sandrinho), e os demais vereadores”, disse o deputado estadual Cobra Repórter (PSD), vice-líder do Governo, na sexta-feira (24).

A Câmara Municipal de Leópolis aprovou o pedido do vereador Bruno Rafael Pinheiro de Souza (Brunão), que solicitou o título de Cidadão Honorário ao deputado estadual Cobra Repórter. O título de Cidadão Honorário é concedido exclusivamente a pessoas que não tenham nascido no município e que tenham devida importância ou serviços prestados à cidade.

 “Esse é um reconhecimento do trabalho que tenho feito pelo município através de atendimentos pelo gabinete e também pelas emendas destinadas. Aproveito para lembrar que, recentemente, foram liberados recursos para a licitação da revitalização da praça do trevo e para aquisição de máquinas rodoviárias. Destaco outros investimentos importantes do Governo do Estado que consegui para Leópolis como, por exemplo, a construção de casas populares, o Centro de Convivência do Idoso, um moderno sistema de coleta e tratamento de esgoto, veículos para a saúde, a licitação para a construção de um barracão industrial, entre outras obras importantes para o desenvolvimento da cidade”, afirmou o deputado estadual Cobra Repórter.

Meire Bicudo e Veruska Barison/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.