Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

“Estou apresentando, na Assembleia Legislativa do Paraná, um requerimento sugerindo medidas urgentes de desoneração tributária para o setor de autopeças, em especial, para os fabricantes de juntas automotivas, em virtude da grave crise enfrentada pelo setor por conta da pandemia”, afirmou o deputado estadual Cobra Repórter (PSD), vice-líder do Governo, ontem (14). O requerimento foi endereçado ao secretário estadual da Fazenda, Renê Garcia Junior.

O deputado explica que foi procurado por representantes do setor de autopeças, em especial, os fabricantes de juntas automotivas, reportando possível grave crise econômico-financeira no setor. “A maior reivindicação é a dilação do prazo para parcelamento do total de Imposto sobre Operações Relativas à Circulação de Mercadorias e sobre Prestações de Serviços de Transporte Interestadual e Intermunicipal e de Comunicação, devido diretamente ou pelo sistema de substituição tributária, objetivando amenizar a inadimplência existente”, justificou Cobra Repórter.

Meire Bicudo/Veruska Barison/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.