Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O deputado estadual Cobra Repórter apresentou na sessão plenária da Assembleia Legislativa de ontem (12), um requerimento, que já foi aprovado, solicitando à direção do Detran do Paraná a isenção de taxas e diárias para liberação de veículos apreendidos no período da pandemia.

De acordo com o deputado, diversas pessoas o procuraram para argumentar sobre a dificuldade de recuperar os veículos apreendidos no período da pandemia, já que até segunda-feira, 11/05, o Detran encontrava-se fechado, impossibilitando o pagamento das taxas e diárias de pátio, assim como a retirada dos veículos.

"Desta forma, a pessoa não conseguia pagar as taxas e nem retirar o veículo. Com a abertura dos Detrans somente ontem (12), as taxas acumuladas chegavam a 60 dias em alguns casos, impondo grande prejuízo financeiro aos proprietários", ressaltou o deputado.

Cobra Repórter então está solicitando ao Governo do Estado, a isenção de taxas e diárias como medida de apoio à população, neste momento que estamos atravessando, de dificuldades financeiras, de distanciamento social e de pandemia. "A redução de custo, já ajudará na recuperação dos veículos, desde que regularizada as demais pendências existentes, sem prejuízo das questões legais", destaca o requerimento.

Veruska Barison/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.