Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O deputado estadual Cobra Repórter (PSD), vice-líder do Governo, por meio de requerimento apresentado na Assembleia Legislativa ontem (11), está solicitando à Fomento Paraná, em caráter de urgência, a abertura de linha de crédito específica para academias de ginástica, para que possam suportar o impacto financeiro imposto pela pandemia do coronavírus.

Para o deputado Cobra Repórter, estes empresários foram fortemente afetados pela pandemia e precisam de suporte para reiniciarem gradativamente suas atividades, com a segurança, qualidade e responsabilidade, que sempre demonstraram no trato com todos os alunos.

"As academias têm como maior fonte de renda a mensalidade e foram muito atingidas com a suspensão das atividades e o fato de que muitos alunos deixaram de frequentar as academias, seja pelo fato dos locais terem ficado fechados por um longo período ou por problemas financeiros. Sabemos que a reconquista deste público será gradativa, por isso solicitamos ao governador do Estado, para que determine a abertura de linha de crédito especial para as academias de ginástica para ajudar no reequilíbrio e reorganização para a retomada de suas plenas atividades", defende o deputado.

Meire Bicudo e Veruska Barison/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.