Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O deputado estadual Cobra Repórter (PSD) apresentou, na segunda-feira (04), um requerimento, na Assembleia Legislativa do Paraná, solicitando Menção Honrosa para a Associação Paranaense de Supermercados (Apras), que há mais de 52 anos representa, com excelência, organizações associativas patronais e empresariais do ramo supermercadista, trazendo desenvolvimento socioeconômico ao Estado do Paraná.

“A Apras está consolidada como uma entidade forte, que defende a classe e está atenta para levar benefícios para todos os empresários associados e seus consumidores. Atualmente, a Associação é presidida pelo Ilustríssimo Senhor Carlos Beal, um dos Diretores da Rede Festval, que está em sua segunda gestão à frente da entidade. Neste sentido, eu conclamo a todos os nobres deputados e deputadas estaduais desta Assembleia Legislativa a aprovar a presente Menção Honrosa à renomada Associação Paranaense de Supermercados”, afirmou o deputado Cobra Repórter.

Segundo informações da Associação, a Apras é uma entidade de classe que nasceu em 1971, com o propósito de ser um dos braços da Associação Brasileira de Supermercados, a Abras, e juntas, trabalharem para defender e representar o setor. Sobre sua atuação, são acompanhados centenas de Projetos de Lei que tratam de matérias de interesse da classe representada, cujo a tramitação ocorrem no Poder Legislativo Federal, Estadual e Municipal, sempre primando em aprimorar as proposituras, posicionando-se para eventuais correções e distorções de mercado, pautando os critérios e desafios enfrentados pelo setor na prática, e assim, beneficiando toda a sociedade paranaense.

Com o desafio de superar-se a cada ano, a Apras também tem a responsabilidade de capacitar o setor para atender milhões de clientes diariamente, contribuindo com a formação de novos profissionais para a geração de empregos de forma permanente, como também fomentar o relacionamento com parceiros e fornecedores.

De acordo com a Associação, a Academia Empresarial Apras realiza um trabalho de capacitação em todo o Paraná com diversos cursos online e presenciais para os supermercados. Como forma de promover negócios, levar conteúdo e proporcionar oportunidades de relacionamento no setor, a Associação realiza anualmente a ExpoApras, uma das maiores e principais feiras supermercadistas do país. Em 2023, o evento recebeu mais de 20 mil visitantes, ultrapassou R$ 600 milhões em negócios gerados e reuniu mais de 300 marcas expositoras com os principais lançamentos, tecnologias, serviços e soluções para o varejo.

Meire Bicudo e Veruska Barison/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.