Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O deputado estadual Cobra Repórter (PSD), vice-líder do Governo, apresentou, na segunda-feira (21), um requerimento, na Assembleia Legislativa do Paraná, solicitando votos de louvor aos delegados da Polícia Civil do Paraná (PCPR), Matheus Laiola e Alysson Tinoco, pelo inovador trabalho em prol da causa animal.

 “Sou um defensor da causa com leis e projetos direcionados para esta área e acompanho o trabalho destes nobres delegados. A população do Estado do Paraná está vendo resultado: nossos delegados combatendo e evitando maus-tratos e abusos contra a vida de cães e gatos de estimação, os abandonados e outros animais da fauna terrestre. Eles estão fazendo uma verdadeira revolução nesta área de defesa animal em nosso Estado, dando segurança e orgulho aos paranaenses. Neste sentido, justifica-se a presente homenagem deste Poder Legislativo”, explicou o deputado Cobra Repórter.

O requerimento foi endereçado ao secretário estadual de Segurança Pública, Coronel Romulo Marinho Soares, e ao diretor-geral da Polícia Civil do Paraná, Silvio Jacob Rockembach.

Meire Bicudo e Veruska Barison/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.