Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O vice-líder do Governo, deputado estadual Cobra Repórter (PSD), apresentou, na quinta-feira (12), um requerimento solicitando Voto de Louvor para o artista plástico José Dias Lima, (Jota Dias). Em seu requerimento, o deputado destaca a atuação de Jota Dias na área das Artes Plásticas do Paraná, em especial, por seus trabalhos de grafite.

“O renomado Jota Dias é conhecido pelas suas obras modernas por intermédio da grafitagem, ele é um mestre no assunto reconhecido não só na região norte do Paraná: ele produz murais reconhecidos no Estado, no Brasil e no mundo. Suas obras enriquecem culturalmente as cidades! Assim sendo, entendemos merecido o reconhecimento e a concessão do Voto de Louvor do Poder Legislativo do Estado do Paraná pelo exemplo de trabalho e dedicação deste artista, que muito honra o meio artístico paranaense”, destacou o deputado Cobra Repórter.

Meire Bicudo e Veruska Barison/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.