Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O deputado Luiz Claudio Romanelli (PSD) propôs três homenagens da Assembleia Legislativa na sessão de ontem, 19. São duas menções honrosas, para Dayane Hirt, servidora da Câmara dos Deputados, e para a Rádio Alvorada, de Londrina. Além disso, o parlamentar apresentou um voto de pesar pelo falecimento do repórter-cinematográfico Elizeu Ferreira da Silva, o Café.

Romanelli solicitou que o voto de pesar seja encaminhado à família de Café como um reconhecimento público pelos relevantes serviços prestados na área de comunicação. “Mais do que um grande profissional da comunicação, Café foi um grande professor. Atencioso com os colegas, ele se dedicava aos novatos, contribuindo na formação de novos jornalistas”, ressalta o deputado.

A Rádio Alvorada é uma das mais tradicionais do Norte do Paraná e vai receber a Menção Honrosa do legislativo em razão dos 60 anos de atividades. Romanelli destaca a trajetória da emissora, que transmite uma programação “informativa e cristã”. Ele também ressalta a seriedade da gestão realizada pela Arquidiocese de Londrina e a capacidade dos profissionais que atuam em programas que atendem a toda a família e faixas etárias.

No requerimento de menção honrosa para Dayane Hirt, o deputado sustenta que a servidora, lotada no gabinete da deputada federal Gleisi Hoffmann (PT), coordena os trabalhos das milhares de demandas que chegam à Brasília, “organizando e priorizando pedidos que são de suma importância para a população do Paraná”.

Formada em jornalismo, Dayane assessora a deputada Gleisi Hoffmann há vários anos e já exerceu funções como chefe de gabinete no Senado Federal e na Casa Civil da presidência da República.

ALEP

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.