Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O tema foi discutido ontem (24) durante a 32ª reunião da Comissão de Constituição e Justiça da Assembleia Legislativa do Paraná. Na sua fala, Luiz Fernando Guerra destacou que o projeto 264/2022 tem o objetivo de estabelecer a igualdade do valor de premiações a homens e  organizadas em competições esportivas patrocinadas ou apoiadas pelo Governo do Estado do Paraná, autarquias, agências reguladoras, empresas públicas, sociedades de economia mista, fundações públicas ou similares.

Guerra também destacou que não haverá alteração nos custos. “Pelo que mais consta dos pareceres exarados pela Comissão de Finanças e Tributação e pela Comissão de Esportes, a inexistência de qualquer alteração que obstaculize a apreciação da emenda modificativa apresentada, opino pela aprovação do presente projeto”, destacou.

O PL relatado pelo deputado Luiz Fernando Guerra é de autoria da deputada Mabel Canto. Ambos são grandes defensores dos direitos das mulheres na Assembleia Legislativa do Paraná.

Karina Trzeciak/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.