Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O deputado estadual Marcel Micheletto (PL), primeiro vice-presidente da Assembleia Legislativa, defendeu na quarta-feira (17), em Guaíra, o direito à propriedade de produtores rurais que estão tendo suas terras alvo de litígio.

Ele participou de audiência pública sobre segurança pública e conflitos possessórios, evento que lotou o auditório da Unipar.

A audiência contou com as presenças de diversas lideranças políticas, como o secretário estadual de Segurança Pública, coronel Hudson Teixeira, e do agro, como representantes de cooperativas e instituições de ensino e pesquisa.

"Vamos seguir lutando, de forma pacífica e correta, para fazer que essa pacificação seja honrada. Antes de tudo, vamos honrar o homem do campo, que produz o alimento e só quer trabalhar", destacou Micheletto.

O deputado fez o pronunciamento com base em recentes conflitos vivenciados no município entre agricultores e indígenas e que causaram forte comoção popular, além de provocar um clima de incerteza diante da paralisação no STF do processo de regularização de terras na região.

ALEP

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.