Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O deputado estadual  Cobra Repórter (PSD) apresenta nesta terça-feira (24) um requerimento em caráter de urgência, na Assembleia Legislativa do Paraná (Alep), solicitando a  distribuição gratuita de kits de higiene para famílias carentes ou vítimas de desemprego. O requerimento foi endereçado ao governador Ratinho Junior e ao secretário estadual de Saúde, Beto Preto.

Os kits seriam compostos por álcool em gel, sabonete líquido, sabão de glicerina, detergente líquido para lavar louças e utensílios, desinfetantes e águas sanitárias, além de máscaras e luvas plásticas descartáveis.  “O COVID-19 tem um impacto brutal nas famílias carentes. A pandemia de coronavírus obriga o Estado a tomar atitudes urgentes de auxílio. São as famílias de baixa renda as mais prejudicadas e temos a responsabilidade de protegê-las”, explicou o deputado estadual Cobra Repórter.


Meire Bicudo/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.