Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O deputado estadual Cobra Repórter (PSD) visitou, na terça-feira (08), a empresa Transfrios - Transporte e Logística, que fica em São José dos Pinhais. O deputado fez um tour pela transportadora com o dono, Altair Vailati. A Transfrios é uma empresa especializada e focada na prestação de serviços de logística e transporte de produtos perecíveis. Existe há 31 anos e possui 140 colaboradores. A intenção, agora, é implantar um Centro de Distribuição (CD) no norte do estado.

“Já fiz contato com prefeitos do norte do estado que tem interesse! É mais emprego para a nossa região! Temos sempre que incentivar nossos empresários e apostar no setor produtivo”, disse o deputado Cobra Repórter.

A matriz da Transfrios fica em São José dos Pinhais em uma localização estratégica: à margem da Rodovia Régis Bitencourt e à 15 minutos de Curitiba. O armazém conta com antecâmara climatizada, 12 docas para separação e movimentação de produtos. Outras 5 câmaras frigoríficas comportam um total de 2.100 posições pallet, todas elas adequadas para absorver as linhas: alimentícia seca, (temperatura ambiente), refrigerada, (até 0ºC) e congelada (até -25ºC), além de um amplo pátio para movimentação de seus veículos.

Meire Bicudo/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.