Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O deputado estadual Cobra Repórter (PSD) tem recebido diariamente dezenas de denúncias e reclamações a respeito de filas nas agências bancárias, casas lotéricas e terminais de transporte coletivo e ônibus lotados. Diante disso, solicitou, por meio de requerimento apresentado na Assembleia Legislativa do Paraná ontem (3), um pedido de providências à Secretaria de Segurança Pública.

"De nada adianta os comerciantes serem penalizados com o fechamento e as agências bancárias, lotéricas, terminais e ônibus estarem lotados. O objetivo das restrições é justamente para que as pessoas procurem ficar em casa, para evitar a disseminação do vírus e a sobrecarga no sistema de saúde. Então pedimos providências para que estes locais sofram fiscalização em relação às aglomerações, a organização das filas, o distanciamento necessário, e a obrigatoriedade do uso de máscaras", afirmou.

O deputado destaca que a maioria dos hospitais do Estado já está sofrendo com a falta de leitos, mesmo com a criação de novas vagas a exemplo do que aconteceu em todo o Paraná na última segunda (1º). "Por isso, a necessidade de respeitar o decreto e tentar frear a disseminação do vírus".

ALEP

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.