Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Veja a posição do deputado Tercilio Turini: "Sou totalmente contra a privatização da Copel e a população paranaense pode contar comigo na luta pela manutenção da companhia. É uma empresa estratégica para o desenvolvimento, cumpre muito bem o seu papel social e representa um patrimônio público de valor inestimável para o Paraná."

Tercilio Turini acrescenta: "Lembro ainda que quando houve a tentativa de venda da Copel em 2001, liderei como presidente da Câmara de Vereadores o movimento em Londrina contra a venda da empresa. Organizei uma audiência pública para fortalecer a luta que felizmente foi vitoriosa e impediu a privatização."

Na sessão de hoje da Assembleia Legislativa, o deputado estadual Tercilio Turini manteve sua posição e votou contra o projeto de privatização da Copel.

Ricardo da Guia Rosa/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.