Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O deputado estadual Cobra Repórter (PSD) apresentou na terça-feira (14), na Assembleia Legislativa do Paraná, um requerimento ao secretário de Infraestrutura e Logística, Fernando Furiatti Sabóia, solicitando informações sobre a possibilidade de ocorrência de atrasos na execução do cronograma de obras de duplicação da PR-445, no trecho entre o Distrito Lerroville, no município de Londrina, até Mauá da Serra.

 “As obras de duplicação da PR 445, entre Lerroville e Mauá, tiveram início em agosto de 2022 com previsão de término até o final de 2023. Como liderança da população das regiões Norte e Norte Pioneiro, que usa com frequência a via, queremos saber os possíveis atrasos, já que todos estão ansiosos pela duplicação e pela construção da trincheira de acesso a Tamarana, vias marginais entre Lerroville e Tamarana, a rótula de acesso para Lerroville, novas pontes, retornos e a correções no trajeto, em especial de curvas. Isso é segurança para os motoristas”, enfatizou o deputado.

Cobra Repórter destaca ainda que a rodovia é fundamental para o desenvolvimento da região e por isso pede informações sobre a regularidade do cumprimento do cronograma de obras.

Meire Bicudo e Veruska Barison/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.