Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Concorrência Pública 37/2019, para venda de imóveis públicos paranaenses, foi adiada. O motivo da mudança foi a suspensão temporária de venda de três imóveis antes listados no lote de 24 colocados à venda. A nova data da concorrência é 31 de outubro, às 14 horas. A sessão acontecerá em Curitiba, no Palácio das Araucárias, com transmissão ao vivo pelo Portal da Transparência.

O formato da licitação é a apresentação da maior oferta a partir do mínimo estipulado. No site da Secretaria de Estado da Administração e da Previdência (Seap) estão listados todos os imóveis, com fotos e valores. São imóveis que não têm destinação pública ou necessidade de utilização pelo Estado e que por isso estão sendo alienados.

Localização

Os imóveis disponíveis para venda estão localizados nos municípios de Curitiba, Araucária, Bocaiuva do Sul, Campo Largo, Colombo, Guaraqueçaba, Lapa, Guaratuba, Morretes, Piraquara, Rio Negro, Rolândia, Cruzeiro do Iguaçu, Primeiro de Maio, Maringá, Cornélio Procópio, Rancho Alegre e Assaí.

A alienação dos imóveis faz parte do processo de otimização de uso dos espaços públicos do Estado, que está entre as propostas do Plano de Governo do governador Carlos Massa Ratinho Júnior.

AEN

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.