Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

 “O PSD é um dos partidos mais fortes do Paraná, com uma ampla base de apoio, terá candidato próprio”. A afirmação é do deputado estadual Cobra Repórter (PSD), uma das lideranças do partido nas regiões Norte e Norte Pioneiro.

De acordo com o deputado, o ex-secretário Ratinho Junior está preparado para disputar e assumir o Governo do Estado. “Sua gestão à frente da Secretaria de Desenvolvimento Urbano foi marcada pela competência, pela postura municipalista e pela sensibilidade em relação às demandas dos municípios. Tem compromisso com uma nova forma de fazer política, sem vícios”, ressaltou o deputado.

Para Cobra Repórter, ainda que outros candidatos se apresentem como base do governo Beto Richa, o PSD já mostrou sua força nas últimas eleições e a cada dia ganha novos integrantes em todo o Paraná. “Na região Norte tivemos o prefeito de Londrina, que administrou com muita competência, o prefeito de Apucarana, que se filiou ao partido, o de Centenário do Sul, que faz um excelente governo, centenas de vereadores e nos próximos teremos mais novidades”, ressaltou.

Cobra Repórter é dirigente da Executiva Estadual do PSD e voto tem peso na definição da candidatura, avalia que não há como o partido não ter candidato ao Governo do Estado: “Para nós do PSD, esta questão está fechada. Ratinho Junior é pré-candidato e líder em todas as pesquisas divulgadas até hoje”, finaliza.

Meire Bicudo/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.