Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Na primeira reunião do órgão, convocou o G5 para escutar suas reivindicações e apresentar equipe

Tudo indica que o governador Carlos Massa Ratinho Júnior, acertou em escolher um empresário ligado ao trade turístico para a presidência da Paraná Turismo. Foi pelo menos essa a impressão de quem acompanhou a 1ª reunião da pasta, comandada por João Jacob Mehl.

Com estilo de gestão diferente, claro e objetivo, Jacob Mehl convocou para conversar o Grupo G5, a maior representatividade do turismo no Estado, presidido pelo presidente da ABAV-PR - Associação Brasileira de Viagens do Paraná, Antonio Azevedo. Compõe ainda o Grupo a ABIH-PR - Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do Paraná, comandada pelo hoteleiro Orlando Kubo; a Abrasel-PR - Associação Brasileira de Bares e Restaurantes do Paraná, que foi representada pelo diretor executivo da entidade, Luciano Bartolomeu; a Fecomércio-PR, representada por Rodrigo Rosalen e o SEHA - Sindicato Empresarial de Hospedagem e Alimentação, que tem à frente da gestão o próprio Jacob Mehl.

Segundo o presidente da Paraná Turismo, o objetivo do encontro foi ouvir com atenção e listar todas as reivindicações do G5, para produzir agenda a favor do turismo paranaense. “Durante a reunião também apresentei aos presentes minha nova equipe, para que todos se conheçam e o trabalho flua de forma harmônica e ágil”, salientou Jacob Mehl.  Dois nomes conhecidos do trade turístico compõem a nova diretoria. Rafael Andreguetto assume como Diretor Técnico e Aldo Carvalho, que trabalhou muito a favor do turismo paranaense no Sebrae, como Diretor de Marketing. 

Segundo o presidente do G5, o governador acertou na escolha. “O Jacob Mehl é experiente e da área, uma pessoa conceituada, que certamente vai contribuir muito para incrementar a atenção especial que o governador salientou que quer dedicar ao turismo no Paraná. Estamos confiantes, a expectativa é muito boa”, salientou Azevedo.

Para reorganizar a gestão do órgão, foi anunciado também durante o encontro, três campos de atuação: Governança e Sustentabilidade, Qualidade e Competitividade, Marketing e Inovação.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.