Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Nesta terça-feira, 23, a partir das 9h30, o presidente da Comissão de Direitos humanos e Cidadania da Assembleia Legislativa do Paraná, Tadeu Veneri (PT), e o deputado Goura (PDT), integrante da CDHC, coordenam a audiência pública sobre o combate ao racismo no Paraná. A audiência será realizada em modalidade remota e com transmissão ao vivo pela TV Assembleia Legislativa e pelas redes sociais de Goura e Veneri.

O debate está sendo organizado a pedido do Grupo de Trabalho de Políticas Etnorraciais da Defensoria Pública da União. Na audiência, será apresentado documento contendo o relatório sobre os crimes raciais no Estado. Especialistas e representantes de movimentos sociais e sociedade civil vão debater o processamento de denúncias de crimes raciais e a efetividade do Programa Estadual SOS Racismo

Os participantes convidados são a Desembargadora do Tribunal de Justiça do Estado J. Maria Aparecida Blanco de Lima, a Procuradora de Justiça, Miriam de Freitas Santos, Coordenadora do Núcleo de Promoção da Igualdade Étnico-Racial do MPPR, a Defensora Rita Oliveira, da Defensoria Pública da União, o Defensor Júlio Cesar Duailibee, da Defensoria Pública do Paraná, o Ouvidor-Geral da Defensoria Pública do Paraná Thiago Hoshino, os representantes da Secretaria da Justiça, Família e Trabalho, Ana Raggio, e da Secretaria Estadual de Segurança Pública, Claudio Marques Rolin e Silva, a Vereadora de Curitiba, Carol Dartora (PT), o Representante da sociedade civil Adgmar da Silva (Candiero), a Professora Meg Rayara Gomes, do Núcleo de Estudos Afro-Brasileiros da UFPR, e a advogada Andreia Candida Vitor, da OAB/PR.

Acompanhe:

TV Assembleia Legislativa

www.youtube.com/TadeuVeneri13

www.facebook.com/tadeuveneri

www.facebook.com/mandatogoura

www.youtube.com/goura

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.