Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Assembleia Geral Ordinária dos acionistas da Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar), realizada na quarta-feira(24), decidiu que não haverá reajuste na remuneração dos administradores e conselheiros da Sanepar em 2019, conforme ata publicada no site da Companhia.

Foi aprovado para 2019 montante de remuneração de R$ 13.918.443,49 (treze milhões, novecentos e dezoito mil, quatrocentos e quarenta e três reais e quarenta e nove centavos), o mesmo do ano anterior.

Esta decisão reitera posição da Diretoria da Presidência da Sanepar de não reajustar remuneração de diretores e funções gratificadas, manifestada em fevereiro durante reunião do Secretariado do Governo do Estado. A proposta de remuneração dos administradores é enviada anualmente para a Comissão de Valores Mobiliários (CVM), por ser obrigatória para empresas de capital aberto, conforme imposição da Instrução 481 da CVM, de 2009.

Carina Paccola/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.