Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A governadora em exercício, Cida Borghetti acompanhou ontem (02) junto com o deputado estadual Marcio Nunes e o prefeito de Engenheiro Beltrão, Rogério Rigueti, uma vistoria técnica nas obras de duplicação da PR-317, entre Engenheiro Beltrão e Floresta.

As obras serão finalizadas no primeiro semestre de 2018. “A obra representa a integração da região além de ser um sonho dos moradores da região. Com isso vamos trazer o desenvolvimento para a região”, enfatizou Nunes.  A obra deverá beneficiar cerca de 600 mil pessoas.

A governadora em exercício, Cida Borghetti, destacou a importância da obra ao vistoriar a construção de uma nova ponte sobre o Rio Ivaí. “É uma obra de extrema importância para o setor produtivo da região. Ela foi viabilizada graças ao diálogo, que tanto prezamos, é a parceria entre governo estadual, governo federal e município”, disse Cida.

Para o prefeito, a duplicação trará inúmeros benefícios para Engenheiro Beltrão e para a região. “É o progresso chegando para Engenheiro Beltrão e para a nossa região”.

O trecho, de cerca de 10 quilômetros de duplicação está recebendo investimentos no valor de R$ 60 milhões e faz parte do projeto de duplicação da PR-317.

A concessionária Viapar já fez a duplicação de um trecho de 75 quilômetros da rodovia, entre os municípios de Maringá e Campo Mourão. “O Governo do Paraná foi parte importante do processo para a viabilização dessa obra”, disse o presidente da Viapar, Camilo Carvalho.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.