Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A primeira campanha de promoção do turismo no Paraná foi lançada na quarta-feira (13/02) e está focada na atração de turistas ao Estado durante o feriado de Carnaval. Desenvolvido pela Secretaria de Estado da Comunicação e Cultura, a iniciativa tem o objetivo de incentivar o turismo regional com o conceito Conheça, Sinta, Surpreenda-se.

O secretário Hudson José explica que a campanha atende a determinação do governador Carlos Massa Ratinho Junior de priorizar a divulgação de opções de turismo no Estado como forma de fomentar a economia do Paraná.

“A meta neste momento é mostrar as atrações que o Paraná tem e, com isso, aumentar em 30% o tempo de permanência de turistas no Estado”, afirma. “Hoje, o turista passa, em média, 3,3 noites no nosso Estado. Queremos ampliar isso para pelo menos 4 noites”, destacada o secretário.

Opções

A campanha mostra que é possível se divertir no carnaval e também aproveitar as opções de passeios no meio urbano ou na natureza em diversas regiões do Estado. Criado para divulgar opções para o período, o material usa como uma das ideias-força o termo Pule no Paraná.

Os meios de divulgação da campanha são impressos e eletrônicos. Uma landing page na internet foi elaborada para concentrar as informações sobre as possibilidades de turismo no Estado. O endereço é www.viajeparana.com.

AEN

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.