Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Pesquisa desenvolvida em parceria com IBOPE Inteligência aponta as marcas mais lembradas em 26 categorias pelos paranaenses

Nas próximas semanas, o Grupo RIC irá divulgar aos paranaenses as marcas mais lembradas e que possuem maior afinidade entre a população de cinco grandes polos econômicos do estado – vencedoras do Prêmio IMPAR 2017. O projeto, que é realizado em parceria com o IBOPE Inteligência, fará a apresentação das marcas vencedoras nas 26 categorias participantes em cinco eventos nas cidades que fizeram parte da pesquisa: Curitiba, Maringá, Londrina, Toledo e Cascavel.

De acordo com o presidente executivo do Grupo RIC Paraná, Leonardo Petrelli o Prêmio IMPAR é uma ferramenta de referência para os gestores de comunicação e marketing das empresas avaliadas. “O IMPAR tem o papel fundamental de proporcionar para as empresas uma avaliação de sua reputação e apontar um caminho na definição de estratégias de crescimento em 26 segmentos de negócios. O Prêmio reforça a missão do nosso Grupo, de fomentar o regionalismo, incentivar a economia local e fazer uma ampla reavaliação dos hábitos de consumo e comportamento dos paranaenses”, avalia Petrelli. O Prêmio IMPAR está na 9ª edição e conta com o Patrocínio da Federação do Comércio do Estado do Paraná (Fecomércio PR) e da Federação das Indústrias do Paraná (FIEP-PR).

Na edição de 2017, o IBOPE entrevistou 1.260 pessoas em cinco cidades do Paraná (Maringá, Londrina, Cascavel, Toledo e Curitiba), entre homens e mulheres entre 16 a 70 anos que integram a população economicamente ativa.  A metodologia utilizada foi a pesquisa quantitativa e as entrevistas foram realizadas pessoalmente em domicílios previamente sorteados. O intervalo de confiança da pesquisa é de 6 pontos percentuais para mais ou para menos e o nível de confiança de 95%.

Confira as 26 categorias que serão premiadas em 2017:

BANCO

CLÍNICAS ODONTOLÓGICAS

COLÉGIO PARTICULAR

CONSTRUTORA DE IMÓVEIS

COOPERATIVA DE AGRONEGÓCIO

COOPERATIVA DE CRÉDITO

ENSINO À DISTÂNCIA

ENSINO DE CAPACITAÇÃO PROFISSIONAL

FACULDADE OU UNIVERSIDADE PARTICULAR

FARMÁCIA

HOTEL

IMOBILIÁRIA

JOALHERIA

LOJA DE CALÇADOS

LOJA DE DECORAÇÃO E MÓVEIS

LOJAS DE TINTAS

LOJA DE MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO

OPERADORA DE TELEFONIA

ÓTICA

PERFUME E COSMÉTICO

PLANO DE SAÚDE

RESTAURANTE

REVENDA DE AUTOMÓVEIS

REVENDA DE MOTOCICLETAS

SHOPPING CENTER

SUPERMERCADO

Asimp/Grupo RIC Paraná

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.