Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Realizada pelo Sebrae/PR, jornada será gratuita e terá conteúdos customizados, práticos e relacionados a tendências de mercado

Com o objetivo de apresentar soluções e tendências do mercado para os negócios do microempreendedor individual, o Sebrae/PR promove o Inspira MEI de 13 a 17 de setembro. Gratuito e online, a iniciativa agrega conteúdos para inspirar e provocar novas ideias que possam ser implementadas nos negócios. Ainda serão disponibilizadas duas horas gratuitas de consultoria individual para quem confirmar presença. O evento é destinado aos MEI e conta com o apoio das salas do empreendedor.

Ao todo, serão 14 painéis distribuídos com temas como neuromarketing, marketing digital, storytelling e utilização da ferramenta Canva. São destaques da programação o painel com a mentora de carreiras e mestre em administração, Paula Boarin, com o painel “Desvendando o TikTok”, às 14h de segunda-feira (13), e a palestra “A ciência da felicidade”, realizada pelo idealizador do congresso internacional de felicidade, Gustavo Arns, às 19h de quinta-feira (16).

 “Vamos levar conhecimento para os empreendedores e motivar a inspiração para o desenvolvimento dos negócios, mostrando a importância de dar o próximo passo e dos cuidados necessários para o momento híbrido que estamos vivendo”, explica o consultor do Sebrae/PR, Rodrigo Feyerabend.

Programação

As palestras serão realizadas, diariamente, em três horários definidos: manhã (das 10h às 11h), tarde (14h às 15h) e noite (19h às 20h). O primeiro dia traz na programação os painéis “O Futuro da beleza”, pela manhã, “Desvendando o TikTok”, à tarde e, “Como criar vídeos para vender melhor”, no período da noite.

No dia 14, “O Futuro dos alimentos” será o painel de abertura. À tarde, “Boas práticas na manipulação dos alimentos” e, a noite traz o tema “Canva na prática: Como produzir conteúdos que se destacam e geram mais resultados”.

Aproveitando o Dia do Cliente, o terceiro dia possui programação voltada ao segmento. Serão abordados os temas “O Futuro do Comércio”, “Criando estratégias para aumentar suas vendas nas datas comemorativas” e “Como está sua loja para atender no físico e no digital?”.

No dia 16, os conteúdos abordados serão “Como o neuromarketing pode ajudar a aumentar suas vendas”, “Storytelling: Saiba como encantar seus clientes com a sua história” e “A ciência da felicidade”. O último dia do evento será dedicado às dúvidas do MEI e ao processo de regularização das empresas junto à Receita Federal.

Asimp/Sebrae/PR

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.