Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Nesta segunda-feira (07), às 17 horas, o Sebrae/PR e a Fecomércio PR lançam o Fature+, programa que visa a retomada econômica do Paraná ao apresentar soluções para a inserção das empresas do Comércio e Turismo no mundo digital.

As capacitações serão 100% online e incluem cursos, mentorias com especialistas, MasterClass e parcerias com marketplaces de alcance nacional. O objetivo é que as empresas criem um novo canal de vendas para aumentar faturamento imediatamente, auxiliando na retomada econômica dos pequenos negócios do Estado.

Para o lançamento, via canal da instituição no Youtube (https://youtu.be/jVlFpGtys1g), estão confirmadas as participações do vice-governador do Paraná, Darci Piana (também presidente da Fecomércio PR), de Rodrigo Sepulcri Rosalem (diretor Regional do Senac PR), de Vitor Roberto Tioqueta (diretor-superintendente do Sebrae/PR) e de Julio Cezar Agostini (diretor de Operações do Sebrae/PR).

 
Lançamento do Programa Fature+
Link: https://youtu.be/jVlFpGtys1g
Data: 7 de junho de 2021 (segunda-feira).
Horário: 17 horas.


Asimp Sebrae/PR
www.pr.agenciasebrae.com.br 

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.