Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Como vice-líder do Governo, o deputado estadual Cobra Repórter (PSD) reforçou nesta quarta-feira (20), que o modelo de pedágio para o Estado, apresentado pelo governo federal ainda será avaliado pelo Governo do Paraná e que a população será consultada sobre o tema.

No modelo apresentado, serão 42 praças de pedágio, 15 a mais das atualmente existentes e longos prazos para execução de obras nas rodovias. Um pedágio, inclusive, está previsto para a PR 445 entre Londrina e Mauá e outro entre Califórnia e Mauá.

 “Este modelo não nos interessa. O governador Ratinho Junior já defendeu um formato que seja por licitação, onde o menor preço vença e empresas de todo mundo possam concorrer, para  evitar que estas que estão aí possam voltar ao jogo. A população não vai ter prejuízo e será ouvida. A própria Assembleia Legislativa já está preparando audiências públicas. O certo é que o valor vai baixar. Nós não aceitamos o modelo atual”, reforçou Cobra Repórter.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.