Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Ministério Público do Trabalho no Paraná (MPT/Paraná) abriu, ontem, 11, o processo seletivo de estágio. As inscrições podem ser feitas no site até 18 de novembro. Em razão da pandemia da Covid-19, a prova deste ano será realizada de forma online, pela plataforma Moodle.

O processo seletivo destina-se à seleção/convocação e formação de cadastro reserva de estagiários(as) de nível superior entre estudantes que estejam cursando Bacharelado em Direito, Bacharelado em Comunicação Social – Jornalismo e Bacharelado em Administração, visando o preenchimento das vagas disponíveis e que surgirem no decorrer da vigência desse processo seletivo, da seguinte forma:

LOCAL

ÁREA

VAGAS

Curitiba

Jornalismo

1 + CR

Curitiba

Administração

CR

Curitiba

Direito

10 + CR

Campo Mourão

Direito

1 + CR

Cascavel

Direito

2 + CR

Foz do Iguaçu

Direito

CR

Guarapuava

Direito

CR

Londrina

Direito

1 + CR

Maringá

Direito

1 + CR

Pato Branco

Direito

2 + CR

Ponta Grossa

Direito

CR

Umuarama

Direito

1 + CR

*CR = Cadastro Reserva

Podem participar do processo seletivo estudantes que estejam regularmente matriculados(as) em instituições de ensino superior credenciadas pelo MEC e conveniadas com o Ministério Público do Trabalho - Procuradoria Regional do Trabalho da 9.ª Região.

A inscrição no processo seletivo é gratuita. Interessados(as) deverão acessar o site da PRT 9ª Região - www.prt9.mpt.mp.br (Informe-se > Concursos e Seleções > Estagiários > Processo Seletivo 001/2020) e realizar a pré-inscrição, preenchendo a Ficha de Inscrição Online.

Para a confirmação das inscrições, deverá anexar, de forma digitalizada, no momento da pré-inscrição os documentos solicitados. É responsabilidade do(a) candidato(a) acompanhar as publicações referente a este processo seletivo no endereço eletrônico www.prt9.mpt.mp.br (Informe-se/Concursos e Seleções/Estagiários).

O edital prevê 10% das vagas para as pessoas com deficiência, 10% às pessoas que se declararem participantes do Sistema de Cotas para Minorias Étnico-Raciais e 30% para candidatos negros, assim considerados aqueles que se autodeclararem pretos ou pardos no ato da inscrição.
Demais informações podem ser consultadas no edital da prova, que deve ser lido atentamente.

Clique aqui para fazer a inscrição.

Confira o edital completo aqui.

Ascom/ MPT/PR

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.