Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A implantação de um sistema de gestão mais eficiente e enxuto e a modernização dos processos, com a adoção de novas tecnologias em todas as etapas dos trabalhos são algumas das principais medidas a serem adotadas na Companhia de Habitação do Paraná (Cohapar), de acordo com o novo presidente, Jorge Lange.

Ontem (14), Lange realizou a primeira reunião trabalho com os funcionários.A assinatura do termo de posse aconteceu na sexta-feira (11), após a indicação do governador Carlos Massa Ratinho Junior ter sido aprovada pelo Conselho de Administração da companhia.

Lange disse que trabalhará em conjunto com os colaboradores para tornar a Cohapar independente novamente, enquanto investe fortemente em ações para a população, com a expansão de casas populares e a documentação de imóveis sem registro. “A Cohapar possui um corpo técnico competente e experiente, que somada à vontade do governador Ratinho Junior de investir em habitação, resultará na realização do sonho das famílias paranaenses de conquistarem uma moradia digna”, afirmou Lange.

Eficiência

A exemplo do que ocorre na estrutura do Governo, afirmou Lange, a nova gestão está promovendo o enxugamento, com cortes de gastos desnecessários e a valorização do que a Cohapar já possui para, segundo ele, torná-la a melhor empresa de habitação do país.

A modernização dos processos também será uma das marcas da gestão. “Além da informatização dos sistemas de gestão e atendimento à população, estamos estudando novos modelos construtivos, inclusive do exterior, para dar mais qualidade e agilidade às obras”, explicou Lange.

Haverá articulação direta com as prefeituras para o desenvolvimento de novos projetos. “A Cohapar está de portas abertas aos prefeitos para buscar soluções rápidas que resolvam os problemas de moradia e regularização fundiária”, afirmou.

Currículo

Jorge Lange tem 58 anos, é empresário, graduado em Ciências Contábeis pela Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste). É o atual vice-prefeito licenciado de Cascavel e ex-secretário municipal de Obras Públicas. Já foi secretário de Estado de Indústria e Comércio e presidente da Companhia de Engenharia de Transporte e Trânsito de Cascavel.

Diretor

Paulo de Castro Campos tomou posse como diretor Administrativo-Financeiro da companhia. Formado em Administração de Empresas, Campos retorna à empresa onde foi funcionário de carreira durante 36 anos, período no qual ocupou diversos cargos de gerência e diretoria nas áreas de administração e finanças.

AEN

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.