Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Novo pavimento e sinalização serão os últimos serviços no local, que já recebeu terraplenagem do talude de aterro, substituição de bueiro de concreto, serviços complementares e reparos na pista

O Departamento de Estradas de Rodagem (DER/PR) informa que as obras de recuperação da PR-445, próximo a Irerê, distrito de Londrina, na região Norte, devem ser encerradas nesta segunda-feira (27), caso as condições climáticas sejam favoráveis.

O local havia apresentado rachaduras e afundamento do acostamento, causados por dano em bueiro de concreto sob a pista. Ao longo da semana foi realizada terraplenagem do talude de aterro, substituição do bueiro, serviços complementares e reparos na pista, que precisou ser demolida para execução dos serviços.

Na segunda será aplicada nova camada de Concreto Betuminoso Usinado a Quente (CBUQ) sobre o acostamento e sobre a faixa de rolamento, que na sequência voltará a ser liberada para o tráfego de veículos. Também está programada a execução de nova sinalização horizontal no local.

Os serviços são realizados pela empresa responsável pela duplicação do trecho, concluída em 2021 e ainda em período de garantia de contrato.

O trecho está em meia pista no local, com sinalização de emergência e apoio do Batalhão de Polícia Rodoviária da Polícia Militar do Paraná.

AEN

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.