Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Os pacientes são de Curitiba (3), Cianorte (2) e Cascavel (1). As seis mulheres têm entre 28 e 53 anos e estiveram em São Paulo, Emirados Árabes e/ou contato com caso confirmado. O Estado soma 60 casos confirmados, 1.518 em investigação e 159 oficialmente descartados.

A Secretaria de Estado da Saúde confirmou nesta segunda-feira (23) mais seis casos de coronavírus no Paraná. Os pacientes são de Curitiba (3), Cianorte (2) e Cascavel (1). As seis mulheres têm entre 28 e 53 anos e estiveram em São Paulo, Emirados Árabes e/ou contato com caso confirmado.

O Paraná tem agora 60 casos confirmados, 1.519 em investigação e 159 oficialmente descartados. O Estado aguarda a normalização do sistema do Ministério da Saúde para poder negativar aproximadamente 600 resultados emitidos pelo Laboratório Central do Estado (Lacen). A plataforma apresenta instabilidade há cerca de uma semana.

Fake News

A secretaria estadual reforça que as informações oficiais são sempre divulgadas no site e redes sociais da Saúde e do Governo do Estado. “Pedimos à população que não compartilhe notícias e informações não oficiais para evitarmos a divulgação de fake news e a instalação de pânico desnecessário. A informação de qualidade e oficial é uma forma de garantir a melhor e mais adequada orientação aos paranaenses”, disse o secretário de Estado da Saúde, Beto Preto.

AEN

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.