Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

“Tenho recebido dezenas de reclamações de que, mesmo em meio à pandemia de coronavírus em que o distanciamento é extremamente necessário para o combate da doença, alguns ônibus intermunicipais do norte do Estado continuam em situação de superlotação.  O problema, segundo os usuários, é consequência da redução da frota”, destacou o deputado estadual Cobra Repórter (PSD).

Por conta disso, o deputado apresentou um requerimento na segunda-feira (04), na Assembleia Legislativa do Paraná (Alep), solicitando providências urgentes para o restabelecimento das linhas e aumento da frota de ônibus intermunicipais nos seguintes trechos: Arapongas, Sabáudia, Pitangueiras a Astorga; Rolândia/Arapongas ; Londrina/Cambé; Rolândia/ Londrina; Rolândia/Apucarana.

O requerimento foi endereçado ao secretário estadual de Infraestrutura e Logística (Seil), Sandro Alex, e ao diretor do Departamento de Estradas de Rodagem do Paraná (DER/PR), Fernando Furiati.

Meire Bicudo/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.