Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Os deputados da Assembleia Legislativa do Paraná (Alep) aprovaram, na terça-feira (22), em segunda discussão, com 48 votos, o Projeto de Lei (PL) nº  31/21 de autoria do deputado estadual Cobra Repórter (PSD), que concede título de utilidade pública à Associação Esporte Para Todos, com sede no município de Cambé. O PL segue agora para a sanção do governador Ratinho Junior.

 “Com esse reconhecimento, a Associação Esporte Para Todos estará habilitada a receber recursos estaduais, apta a receber benefícios de ordem fiscal, celebrar convênios e receber auxílios e subvenções que vão proporcionar melhorias em seu trabalho e a possibilidade de atender mais pessoas”, destacou o deputado Cobra Repórter, vice-líder do Governo.

A Associação Esporte Para Todos é uma instituição sem fins lucrativos conhecida como Associação Cambé de Taekwondo. Ela existe há 10 anos. A Associação promove campeonatos, seminários, cursos, aulas... e, hoje, atende crianças e adultos em diversas modalidades incentivando-os para a prática do esporte.

Meire Bicudo e  Veruska Barison/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.