Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Projeto de Lei (PL) Nº 639/19 de autoria do deputado estadual Cobra Repórter (PSD), que concede o título de utilidade pública ao Ministério de Missões e Adoração Interdominacional (MMA) do Brasil, com sede no município de Londrina, foi aprovado em 2ª discussão por 41 votos favoráveis.

O Ministério de Missões e Adoração Interdenominacional do Brasil é uma entidade sem fins lucrativos, de direito privado, que tem por finalidade principal atuar na área de Assistência Social. A sede funciona na zona Oeste de Londrina, ao lado do terminal Oeste, ponto estratégico para acolhimento e atendimento do público em vulnerabilidade social.

O Polo de Missões do Shangri-lá atende diariamente 64 moradores de rua, na modalidade de pernoite, com início às 19h. Para isso, conta com a ajuda de voluntários e pessoas que realizam doação de alimentos e outros recursos em prol da manutenção do projeto.

 “O título de utilidade pública é muito importante para que essa entidade possa atender às suas finalidades, firmar convênios com o governo... isso permite que tenham acesso às verbas públicas e outros benefícios essenciais para sua manutenção e funcionamento já que presta um serviço importantíssimo para a população em situação de rua em Londrina”, explicou o deputado Cobra Repórter.

Meire Bicudo/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.