Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Quem desejar participar do procedimento de seleção deverá encaminhar a documentação necessária entre os dias 6 e 10 de março

A Procuradoria da República no Paraná (PR/PR) vai selecionar associações ou cooperativas de catadores de materiais recicláveis para realizar a coleta seletiva de resíduos produzidos pelo órgão. Quem desejar participar do procedimento de seleção deverá encaminhar a documentação necessária entre os dias 6 e 10 de março à Comissão Permanente de Licitação da PR/PR.

Será necessário entregar a ficha de inscrição preenchida com os dados sobre a cooperativa/associação; o Estatuto Social; a declaração de que dispõe de condição necessária para a realização da coleta seletiva, além do credenciamento do representante legal. Os documentos devem ser protocolados na sede da PR/PR, localizada na Rua Marechal Deodoro, 933, Centro, Curitiba/PR.

Os documentos apresentados pelas associações e cooperativas serão analisados pela Comissão de Gestão Socioambiental do órgão. A listagem das instituições aprovadas será divulgada no dia 13 de março no site da PR/PR (http://www.prpr.mpf.gov.br/).

Até quatro entidades poderão ser selecionadas no sorteio, sendo que cada uma realizará a coleta pelo período consecutivo de seis meses, quando a outra associação ou cooperativa assumirá a responsabilidade, seguida a ordem do sorteio, caso não haja consenso na partilha do resíduo.

Asimp/MPF/PRPR

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.